Prefeitura de Umburanas promove a Festa Tradicional de Agosto

A Prefeitura de Umburanas promoveu nos dias 11 e 12 a Festa Tradicional de Agosto. O evento contou com a participação de Tayrone, Forró Pega Leve, Nino Coutinho, Forrocha, Marcleide, Baladeiros da Bahia, Robinho Vaqueiro, Forrozão Adalto Gabriel, Banda HD Hit e Novo Chamego.
Em sua edição 2017, A “Tradicional Festa de Agosto” trouxe um leque de novidades que buscou enraizar a essência cultural do evento, além de mostrar uma melhor logística e segurança para as pessoas que frequentaram a Praça Raimundo da Paixão, privilegiando os moradores e visitantes que aproveitaram a festa para se divertir, e os profissionais das mais diversas áreas de atuação que participaram do evento trabalhando.
Segundo o prefeito, Roberto Bruno, apesar das dificuldades financeiras que passam os municípios, o governo municipal realizou os festejos dentro das disponibilidades de recursos que a prefeitura pode assumir, sem comprometer as finanças do município. “Os festejos tradicionais de Agosto precisam ser mantidos para fomentar a cultura local e movimentar a economia. Vamos manter a tradição nos próximos anos com boas atrações e organização”, disse.