Prefeitura realiza trabalho de reposição de lâmpadas na sede e zona rural do município.

A Prefeitura de Umburanas, através da Secretaria Municipal de Administração, vem realizando na sede e principalmente na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores. Seja na cidade e principalmente na zona rural do município o trabalho está sendo constante. Essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública que também é prioridade da atual gestão.

Essa medida já beneficiou a Av. Severino Ribeiro Granja e Rua Liborino Lopes de Almeida na sede. Várias comunidades da zona rural do município, a exemplo das comunidades de Umburanas de Cima, Povoado dos Potes, Angical, Lagoinhas, Lagoa do Angico, Caraíbas, Delfino, Volta da Serra, Povoado de Bela, Várzea de Dentro I, Várzea de Dentro II, Embocana e Ema entre outras. Os serviços continuarão sendo executados, para melhorar a qualidade da iluminação pública nos quatro cantos do nosso município.