Prefeitura em parceria com Banco do Nordeste realiza evento Itinerante

O Banco do Nordeste, em parceria com a SUDENE, Ministério da Integração Nacional, SEBRAE e a prefeitura Municipal de Umburanas realizou na manhã de hoje(20), o evento FNE ITINERANTE, no Forúm da Cidadania na sede do município e contou com a presença do prefeito, vereadores, secretários e empreendedores locais. Na oportunidade foi apresentado linhas de crédito e produtos para Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais.

Para o prefeito Roberto Bruno, o FNE Itinerante é uma oportunidade excelente para os empreendedores conhecerem as linhas de financiamento e os benefícios do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste. “É uma oportunidade do Banco do Nordeste, SEBRAE e todos os envolvidos interagir de forma direta com os empreendedores e micro e pequenas empresas, apresentando os resultados já alcançados, discutindo as metas programadas e as demandas da sociedade local. Ressalte-se que, entre as diretrizes de ação do Banco do Nordeste, está a promoção do desenvolvimento sustentável, com inclusão social”, pontuou.