Parceria entre Prefeitura de Umburanas e Banco do Nordeste garantirá crédito para famílias carentes do município

Na ultima terça-feira (21), o Prefeito de Umburanas; Roberto Bruno da Silva, juntamente com o Secretário de Agricultura Valdeni Ribeiro Soares, Secretária de Finanças Rosicleide Bruno, Presidente da Câmara de Vereadores Bonifácio Braga Ribeiro e Gerente do Banco do Nordeste de Jacobina Jeferson reuniram-se para assinatura de termo de parceria entre a prefeitura e a instituição financeira para liquidação de dívidas de produtores rurais do município.

O apoio entre os órgãos possibilitará que cerca de 742 agricultores possam a partir de então retirar novos financiamentos junto ao Banco do Nordeste melhorando assim a vida do homem do campo.

“O investimento na agricultura familiar e a quitação dessas dívidas junto aos Banco do Nordeste, abre diretamente crédito e novas possibilidades de investimentos garantindo crescimento para o município e para o povo. A nossa missão como agentes políticos é justamente essa, criar mecanismos para facilitar a vida do nosso povo e alavancar ainda mais a cidade.” Ressaltou o Prefeito Roberto Bruno.

“Hoje o grande anseio dos produtores é poder quitar suas dívidas junto ao banco e reestabelecer seu crédito. A Gestão do Prefeito Roberto têm exatamente essa preocupação, garantir condição de melhoria da vida do povo e colocar o bem comum acima de qualquer dificuldade enfrentada” Destacou o Secretário de Agricultura Valdení Ribeiro.