Prefeito Roberto Bruno se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal

O prefeito Municipal de Umburanas Roberto Bruno esteve reunido ontem(23) na prefeitura com todo o seu secretariado e vereadores do nosso município, empresários de diversos setores, com a presença da instituição financeira Caixa Econômica Federal, representada pelo senhor Jailson para discutirmos sobre a implantação de um posto avançado da Caixa Econômica Federal em nosso município, pois segundo o prefeito e todos os presentes o fluxo populacional do nosso município tem aumentado gradativamente em função dos empreendimentos das empresas eólicas. Com isso há uma necessidade na melhoria dos serviços das instituições financeiras para atender de forma justa a nossa população. “Mesmo sabendo que o processo burocrático é muito grande, a gestão não medirá esforços para conseguir realizar o projeto com sucesso”, afirma o prefeito Roberto Bruno.