Prefeitura encaminha projeto de reajuste salarial para a Câmara de Vereadores

O Prefeito Roberto Bruno encaminhou na última segunda-feira(29) o projeto de reajuste salarial
das categorias; Técnico em Enfermagem, Auxiliar do Técnico em Enfermagem e Motorista para a Câmara de Vereadores. A proposta será apreciada pelos vereadores durante sessão extraordinária na sexta-feira(2).

Após estudo cuidadoso e detalhado, o Executivo Umburanense e Sindicato dos Servidores Públicos de Umburanas definiu a possibilidade de um reajuste salarial de 36,7% para os servidores municipais das categorias; Técnico em Enfermagem, Auxiliar do Técnico em Enfermagem e Motorista. “Estamos atendendo a uma reivindicação que essas categorias vem fazendo há mais de 8 anos ao executivo municipal e buscando sempre a valorização dos servidores públicos de nosso município estamos atendendo esse pedido” destacou o prefeito Roberto Bruno.

“Queria agradecer ao prefeito e a todos os vereadores por estarem buscando essa melhoria para os servidores públicos de Umburanas. depois de muito tempo de luta estamos conseguindo ver os resultados” Falou o servidor público João Lopes.

“Fico muito feliz em saber que apesar do momento de crise que vive o nosso país, nossas reivindicações estão sendo atendidas pelo executivo municipal. Contamos desde já, com a colaboração de todos os vereadores para aprovação desse reajuste salarial tão importante para essas categorias ” Disse o presidente do sindicato dos servidores públicos de Umburanas Odair Batista.

Na ocasião, também estiveram presentes os secretários municipais, lideranças e população em geral.