Prefeito consegue novos convênios para o município

Focado na busca pelo desenvolvimento do município de Umburanas, o prefeito Roberto Bruno acompanhado do vice-prefeito Sorlando Duque, Juscelino Bruno secretario de Governo, Valdeni secretario de Agricultura e do empresario Marcelo Dourado, estiveram em Salvador celebrando convênios importantes, tais como: Recuperação de Estradas Vicinais no interior do município em parceria com o Instituto Nacional de Colonizção e Reforma Agraria(INCRA) e com Instituto Pedro Mello (IIPM), que possibilitara a emissão do documento de identidade(RG) em Umburanas, facilitando a vida dos cidadãos. Também estiveram presente Júnior Muniz e o Deputado Federal Elmar Nascimento, que na oportunidade reafirmou seu compromisso com o povo Umburanense.