Prefeito participa de Reunião em Várzea de Dentro II

O prefeito de Umburanas Roberto Bruno, participou ontem(04) de uma reunião com moradores do povoado de Várzea de Dentro II, na zona rural de Umburanas. O objetivo da reunião realizada pela comunidade foi apresentar algumas reivindicações tais como: Reforma da Escola, Abastecimento de Água e reparos na Iluminação Pública. Ciente de todas essas reivindicações o prefeito se comprometeu em buscar junto a sua equipa uma forma de solucionar os problemas da localidade.

Na ocasião, também estiveram presentes os secretários; Fabrício Lopes, George Lopes, Herval Muniz e dos vereadores; Erivan, Já do Jânio e também das lideranças; Djalma Texeira, Valdir Soares, João Alves e outras lideranças da localidade.