Secretaria de Educação realiza solenidade de abertura da Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2018

Não poderia ter sido diferente, educação dá um show na solenidade de abertura da JORNADA PEDAGÓGICA, o evento foi realizado na Igreja Assembleia de Deus para professores, gestores e colaboradores da Educação Municipal como forma de valorizar, reconhecer e dar visibilidade ao grande trabalho desenvolvido por profissionais da educação tão dedicados e compromissados com a qualidade e evolução dos índices educacionais de nosso município. Foi proposto para o ano letivo de 2018 o tema: Competências e Habilidades: um diálogo em rede, com o intuito de fortalecer o ato de aprender, reaprender para então ensinar.

Participaram do evento o Vice-prefeito Sorlando Duque, Presidente da Câmara de Vereadores Bonifácio Braga, Secretários, Vereadores, dentre outros.