A Prefeitura de Umburanas recebeu uma Ambulância tipo B de convênio com empresa eólica Engie.

O prefeito Roberto Bruno recebeu na terça-feira(20), uma ambulância Renault master L1H1 – tipo B da Empresa eólica Engie. A entrega do veículo foi realizada em frente a Prefeitura Municipal de Umburanas e contou com a participação do vice-prefeito Sorlando Duque, Dr Marcio Neves – diretor de projeto da Engie, George Lopes secretario de municipal de Saúde, Bonifácio Braga Presidente da Câmara Vereadores de Umburanas , Vereadores, Secretários municipais e demais lideranças. com objetivo de proporcionar qualidade no transporte de pessoas com necessidades de tratamento médico, além de promover a assistência médica de caráter emergencial.

O Prefeito Roberto Bruno destacou que Esse é o principal objetivo de sua gestão; “Buscar benefícios para a população, ainda há muito a ser feito na Saúde de Umburanas, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.