Prefeitura de Umburanas conclui a reforma da sede da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Umburanas, através da Secretaria Municipal de Saúde, concluiu a reforma sede da Secretaria de Saúde. Localizado no centro da cidade de Umburanas.
A Sede passou por uma considerável reforma para melhorar a sua estrutura. Foi realizada a reforma de toda parte hidráulica, elétrica, pintura e adaptação de rampa de acesso para deficientes físicos. Além disso, foi realizada a troca de portas e janelas para blindex e revestimento de brita no pátio.

O prefeito Roberto Bruno destaca a importância que foi reformar da sede da Secretaria de Saúde. “Antes a estrutura estava danificada, agora já está bem melhor e mais bonita. Todas as melhorias são bem-vindas. As reformas fazem parte de um pacote de obras realizadas com recurso próprio da prefeitura”, disse o prefeito.