Prefeitura de Umburanas em parceria com empresa Engie entrega reestruturação do pátio da Escola Municipal Rômulo Galvão

No último dia 10 de abril às aconteceu a inauguração da reestruturação do pátio da Escola Municipal Rômulo Galvão, esse evento contou com a presença de diversas pessoas: Prefeito Roberto Bruno, Vice-prefeito Sorlando Freires, Vereadores, Secretários, representantes da empresa Engie, Conselho tutelar, guarda municipal, Padre Marek, funcionários da Escola e a comunidade local.

Essa reestruturação é mais uma obra social que a Engie realiza no município em parceria com a Prefeitura, foi feito a cobertura de madeira, reestruturação dos banheiros, assentamento de piso e pintura.

“A Escola Rômulo Galvão realizou um sonho, pois há muitos anos desejava ter esse ambiente, foi inúmeras tentativas da escola, mas esse sonho tornou-se realidade, parabenizo a diretora Maria Estelita pela iniciativa de fazer o projeto e agradeço todos os envolvidos!! Os nossos alunos merecem!!” destacou a secretária de Educação Vanessa Gomes.