Prefeitura Adquire novos conjuntos de mesas e cadeiras para creche Telma Lopes Ribeiro

A prefeitura Municipal de Umburanas através da secretaria de Educação adquire conjuntos de mesas e cadeiras para atender todo os alunos da creche Telma Lopes Ribeiro na sede do município.
“A creche ganhou outra cara, nos sabemos que o ambiente escolar depende de muitos aspectos para que o processo ensino-apredizagem aconteça, com essas novas mesas e cadeiras as crianças se motivam mais e consequentemente há um rendimento maior. Nossos alunos merecem, o gestor e eu estamos comprometidos em fazer o melhor pelas escolas do município, iremos conseguir com fé em Deus, nossos alunos merecem!!” Ressalto Vanessa Gomes Secretária de Educação.