Prefeitura entrega Ambulância para atender Povoado de Sumidouro e região.

Prefeitura Municipal de Umburanas através Secretaria de Saúde realizou mais uma ação importante na administração. Entregamos uma Ambulância pra unidade de saúde no povoado de Sumidouro, que irá dar assistência a nove povoados daquela região: Povoado de Cravada, Caracol, Itaipado, Sumidouro, Cabaças, Marreca, Peguenta, São João e Salgadinho.

Região que fica a 80 km da sede que era esquecida pela gestão passada. Agora terá uma assistência de qualidade. Além da Ambulância unidade de saúde do Sumidouro no passado só funcionava de 15 em 15 dias quando a equipe do PSF do Delfino atendia. Com a nova gestão a unidade funciona de segunda-feira a sexta-feira com o profissional técnica de enfermagem além da equipe do PSF do Delfino.