Prefeitura de Umburanas realiza melhorias no Povoado de Barriguda do Lima

O prefeito Roberto Bruno junto a equipe da Prefeitura Municipal de Umburanas, esteve no último sábado(19) entregando várias realizações no povoado de Barriguda do Lima.

Ações realizada no povoado; Recuperação e implantação do sistema de abastecimento de água para uma parte da comunidade que não tinha água encada, Recuperação do campo de futebol, Reposição de lâmpadas e Recuperação, encascalhamento e terraplanagem da estrada que liga o povoado à sede do município. Atendendo as reivindicações do Vereador Claudenir para o povoado de Barriguda do Lima que estava em situação de total abandono a muitos anos.

“Assim como aqui em Barriguda do Lima, também vamos realizando esse trabalho de Reconstrução em outros povoados, onde iremos dar uma melhor qualidade de vida para os moradores”, disse o Prefeito Roberto Bruno.
A Reconstrução continua a todo vapor, em breve outros povoados vão passar pela reconstrução!

Além do prefeito Roberto Bruno, o ato contou com as presenças do vice-prefeito Sorlando Duque, Presidente da Câmara Municipal Bonifácio Braga, secretários; George Lopes, Jucelino Bruno, Carlos Vilela, Fabrício Lopes, Vanessa Gomes, Clebio Lopes, Herval Lopes, Vereadores; Claudenir, Marlene Muniz, José Barbosa ‘Branco”, Erivan Duque, Já do Jânio, Diretora da Caixa de Previdência Luciene Miranda e lideranças locais.