Devido à greve dos caminhoneiros a Prefeitura de Umburanas vai adiar novamente o Tradicional Festejo de Delfino

Considerando a situação de anormalidade motivado principalmente pela falta de combustível no município de Umburanas e região;

Considerando a instabilidade nas estradas em relação ao transporte e à possibilidade de alguns equipamentos e materiais necessários não chegarem a tempo;

O Prefeito Municipal de Umburanas, Sr. Roberto Bruno, resolveu adiar as atividades da programação dos Festejos do Sagrado Coração de Maria do Distrito de Delfino que aconteceria nos dias 01 e 02 de Junho, foi adiando para os dias 15 e 16 de Junho de 2018.

O Prefeito Municipal Roberto Bruno pede a compreensão da população e informa que no momento oportuno serão realizadas as inaugurações, bem como o lançamento das obras compromissadas.

Prefeitura Municipal de Umburanas- Governo da Reconstrução!