Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Umburanas realiza I Capacitação Ambiental

A Prefeitura Municipal de Umburanas através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA promoveu nos dias 11, 12 e 13 de Junho a I Capacitação em Meio Ambiente e Educação Ambiental referente a desenvolvimento Sustentável em Umburanas, para os membros do Conselho Municipal em Defesa do Meio Ambiente – COMDEMA e convidados. Durante o encontro foi discutida a Implantação da educação ambiental; Política nacional de educação ambiental; Licenciamento ambiental; Impactos causados; Lei de Crimes ambientais; Unidade de conservação; Consumo racional da água dentre outros assuntos voltados para as questões ambientais.
Outro ponto abordado foi à criação da Unidade de Conservação Boqueirão da Onça, localizado dentro dos municípios de Umburanas, Sento Sé, Campo Formoso, Juazeiro, Sobradinho e Morro do Chapéu.

Secretaria Municipal de Meio Ambiente Pmu – SEMMA
Prefeitura Municipal de Umburanas – Governo da Reconstrução.