Aprovados em concurso público tomam posse na secretaria Municipal de Educação de Umburanas

Dias 4 e 5 de julho foram dias históricos na vida pessoal e profissional de alguns servidores públicos na cidade de Umburanas, há alguns meses aguardavam a tão sonhada posse do exercício da função dos cargos aos quais foram classificados no concurso realizado no ano de 2016 pela gestão anterior.
Portanto, foram empossados e lotados nas instituições públicas do município, sendo grande parte deles, professores. com todo respeito, o prefeito Roberto Bruno, vice-prefeito Sorlando Duque, Rosicleide Bruno secretária Finanças e secretária de Educação Vanessa Gomes os receberam na sede da Semec, desejando-os boas vindas e sucesso no trabalho.
“Daremos continuidade às atividades nas nossas escolas com responsabilidade e compromisso, haverá trocas de professores, espero que os pais dos nossos alunos entendam toda essa reorganização que acontecerá em algumas instituições, porque houve a necessidade para acolhermos os novos concursados. Desejo Boa sorte a todos que acabam de fazer parte da nossa equipe, EQUIPE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE UMBURANAS, cada um desses professores que estão ingressando no serviço e os que já fazem parte da rede há mais tempo o que almejamos é avançarmos mais nos rendimentos e aprendizagens dos nossos alunos. Conto com cada um de vocês para fazermos sempre o melhor. Nossos alunos merecem toda dedicação.” Ressaltou Vanessa Gomes secretária de Educação.