Associações de Umburanas recebem tratores novos

Povoado de Angical e Barriguda do Doutor estiveram em festa no dia 07, sábado, pois cada um recebeu 1 trator novinho, novinho, através das associações dos pequenos produtores rurais daquelas comunidades
” Nasci nesse povoado , cresci com meus irmãos, desde pequeno sempre vendo a dificuldade dos trabalhadores,pais de família organizarem suas pequenas propriedades no período de plantação, sei o quanto esse trator irá ajudar nosso povo, por isso que com sacrifício corrir atrás desse benefício, agradeço ao meu irmão e vice prefeito Sorlando Duque pelo apoio ” Ressaltou Antonio Duque, presidente da associação dos pequenos trabalhadores rurais de Barriguda do Doutor.
A pequena comemoração teve início no povoado de Angical, seguindo para Barriguda do Doutor. Estiveram presentes : Sorlando Duque vice perfeito, sua esposa Josiene, Vanessa Gomes secretária de Educação, Bonifácio Braga presidente da Câmara de vereadores, Fabrício Lopes secretário de administração, Erval Muniz secretário de planejamento, Juscelino Bruno secretário de governo, Cleber Lopes secretário de desenvolvimento rural e urbano e muitos moradores da comunidade.