Sistema de Abastecimento de Água é realidade em Lagoa do Angico e povoado de Matas.

A boa notícia foi dada aos moradores das localidades de Lagoa do Angico e Povoado de Matas nesta sexta-feira, 13, pela Prefeitura Municipal e Governo do Estado em reunião no povoado de Lagoa do Angico. A obra do Sistema de Abastecimento de Água por poço Artesiano é de muita importância e vai beneficiar mais de 200 famílias que sofrem com a falta de Água há muitos anos. O Prefeito Roberto Bruno vem se empenhando ao máximo para agilizar o início da obra o mais breve possível e solucionar o problema das localidades.

A reunião contou com a presença do Secretário de Administração Fabrício, Secretário de Planejamento Herval, Secretário de Governo Jucelino Bruno, Secretário de Desenvolvimento Urbano e Rural Clebio, Secretário de Agricultura Valdeni, Vereador Já do Jânio, Associação Local, Lideranças e comunidade em geral.