Prefeitura realiza Audiência Pública de Elaboração do Plano Diretor de Umburanas

A Prefeitura Municipal de Umburanas através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura participou da Audiência Pública de Elaboração do Plano Diretor de Umburanas que aconteceu nesta manhã de sexta-feira na Câmara Municipal de Vereadores.
O plenário contou com a presença maciça de alunos da rede pública, de representantes da empresa Engie Energia, Instituto Heráclito (responsável pela elaboração), representantes do poder público, procurador do Município,representantes do Núcleo Gestor de Elaboração, secretários, vereadores e sociedade pública e civil.
O propósito da Audiência era apresentar o Plano Diretor e debater com a sociedade, com espaço aberto para sugestões que possam contribuir e ser incluídas no Plano Diretor.