Prefeitura de Umburanas em convênio com empresa Engie entrega revitalização da praça e quadra da Vitória.

No último dia 9 de agosto aconteceu a entrega da revitalização completa da Praça e Quadra da Vitória, esse evento contou com a presença de diversas lideranças: Prefeito Roberto Bruno, Gerente do Complexo Eólico Murilo Boselli, Vereadores, Secretários, representantes da empresa Engie e população em geral.

Para o Prefeito Roberto Bruno, a revitalização da Praça e Quadra da Vitória essencial na melhoraria da qualidade de vida da população umburanense.

Mais de R$ 2 milhões foram destinados, até o momento, pela ENGIE para investimento em projetos sociais e ações de melhorias na cidade de Umburanas. “Estaremos celebrando novos convênios e até o final do empreendimento devemos investir cerca de R$ 5 milhões em projetos sociais, o que reforça o compromisso da ENGIE com o desenvolvimento sustentável, com a cultura, meio ambiente e saúde do município de Umburanas”, afirma o gerente do Complexo, Murilo Boselli.

Fonte: Ascom PMU
Fotos: Agência Plano A