Prefeitura de Umburanas entrega Ambulância e Trator Agrícola para o distrito de Delfino e Região

A prefeitura de Municipal de Umburanas, entrega mais 01 ambulância nova e 01 trator agrícola 0 km para população de Delfino e região. A solenidade de entrega dos veículos foi realizada na manhã desta quinta-feira (20), no distrito de Delfino. A ambulância é para reforçar a frota de atendimento a população do município de Umburanas e o Trator para fortalecer a agricultura família no interior do município através das associações.

Os Veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento.
A população de Umburanas agradece ao deputado por destinar suas emendas parlamentares para nosso Município.