Prefeitura de Umburanas recebe 02 veículos para transporte de pacientes da Secretaria de Saúde

A Prefeitura Municipal de Umburanas recebeu nesta quarta-feira(31), do convênio com a empresa eólica Engie, 02 vans zero km que será usadas no transporte de pacientes do TFD (tratamento fora do domicílio) da Secretaria Municipal de Saúde.

Veículos: 01 van Fiat Ducato 2018 com capacidade para 15 lugares e 01 van Renault Master 2018 com capacidade para 16 lugares, ambas equipadas com ar-condicionado.

O Prefeito Roberto Bruno destacou que Esse é o principal objetivo de sua gestão; “Buscar benefícios para a população, ainda há muito a ser feito na Saúde de Umburanas, esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”.

Participaram do evento o prefeito Roberto Bruno, vice-prefeito Sorlando Duque, Secretário de Saúde George Lopes, gerente da Engie Murilo Boselli, Secretários, Vereadores, dentre outros.

Fonte: Ascom PMU
Fotos: Agência Plano A