Secretária de Saúde e Agência de Missões de Evangelismo no Sertão realiza mutirão de consultas e exames médicos

A secretaria de saúde de Umburanas em parceria com Agência de Missões de Evangelismo no Sertão- Igreja Batista de Villas do Atlântico AMES – IBVA realizou nos dias 11 e 12 de janeiro de 2 019 um mutirão de consultas e exames médicos na Unidade Básica de Saúde de Barriguda do Aníbal. É um projeto social da instituição evangélica com apoio da Prefeitura de Umburanas promovendo uma saúde de qualidade pra a população mais carentes. Vários profissionais voluntários realizaram consultas e exames médicos como : Ginecologia , Pediatria , Clínico, Enfermagem e Ultrassonografia . Além da população de Aníbal, foram atendidas várias pessoas da micro área : Barrigudas dos Limas, Barrigudas do Hipólito, Barrigudas do Luiz, Barrigudas da Francisca, Barrigudas dos Doutor Tombador, Baixa do Guilhermino e Eurico. O Pastor Janderson que administra o projeto afirma que irá levar esses mutirões pra outras micro área do município de Umburanas. O secretario de saúde George Lopes marcou presença no evento e disse ” devemos abraçar e apoiar projetos sociais por quê é um benefício pra população “.