Prefeitura de Umburanas inaugura Praça Joel Muniz de Almeida

A noite deste sábado, dia 26, foi especial para a população umburanense. Durante o evento que contou com a presença maciça da população, o prefeito Roberto Bruno inaugurou oficialmente a praça Joel Muniz de Almeida. O novo equipamento público conta com amplo quiosque, parquinho infantil, academia ao ar livre, além de um grande espaço para a confraternização das famílias.

A praça recebe o nome do ilustre e saudoso ex- prefeito, Senhor JOEL MUNIZ DE ALMEIDA, sendo que tal objetivo se prende ao fato de que Este, sempre foi uma pessoa honrada, idônea e querida por todos moradores de Umburanas, que tiveram a satisfação de conhecê-lo. Estiveram presente na homenagem os filhos; Fabrício Lopes, George Lopes, Leila Lopes e familiares.

Durante a festa a alegria das famílias que moram no local era abundante e as crianças gastaram toda energia no parquinho infantil instalado no local. “Aqui meus filhos vão poder brincar bem pertinho de casa e eu vou poder fazer academia na praça. É um presente de Deus!”, disse Darlan Nunes.

A solenidade contou com a presença do prefeito Roberto Bruno,  vice-prefeito Sorlando Duque, Deputado Estadual Junior Muniz,  Presidente da Câmara de vereadores José Muniz “Branco”, vereadores; Marlene Ferreira, Agelandio”Borracha”, Claudenir, Bonifácio Braga,  Secretários Municipais, representantes de Igrejas, lideranças políticas regionais e população em geral.