Prefeitura perfura poço artesiano na comunidade de Roduleiro

O Prefeito de Umburanas Roberto Bruno, acompanhado do vice-prefeito Sorlando Duque, secretários, vereadores e equipe, estiveram na última segunda-feira(28) na comunidade de Roduleiro, onde na oportunidade foi realizada uma reunião com associados do Projeto Mandala e moradores daquela comunidade.

A reunião teve como tema solucionar o problema da falta de água por conta da estiagem em nossa região o poço artesiano que abastece a população diminuiu sua vazão, dificultando assim o abastecimento daquela população. Na oportunidade o prefeito Roberto Bruno assinou a ordem de serviço e garantiu aos moradores que no dia seguinte ou seja na terça-feira(29) a perfuratriz estaria no local para perfuração do novo poço artesiano. Conforme o prometido no dia seguinte a perfuratriz compareceu ao local prometido pelo gestor para dar inicio a perfuração do tão sonhado poço artesiano que além de abastecer a comunidade de Roduleiro, atenderá também a horta comunitária do projeto Mandala que vem gerando emprego e renda para várias famílias daquela comunidade.

Estiveram acompanhando o prefeito Roberto Bruno, Sorlando Duque vice-prefeito, Presidente da Câmara de Vereadores José Muniz”Branco”, os vereadores; Bonifácio Braga, Erivan Duque, Já do Janio, Agelandio”Borracha”, Claudenir Ribeiro, e os Secretario; Fabrício Lopes, Celino Bruno, George Lopes, Herval Lopes, Renato Pereira, Cleber Lopes, Paulo Alves, Rosicleide Bruno, Valdenir, Associados do Projeto Mandala e moradores da Comunidade local.

Prefeitura de Umburanas – Governo da Reconstrução!