Secretaria de Educação realiza solenidade de abertura da Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2019

Não poderia ter sido diferente, educação dá um show na solenidade de abertura da JORNADA PEDAGÓGICA, o evento foi realizado na última quarta-feira(14) na Igreja Assembleia de Deus para professores, gestores e colaboradores da Educação Municipal como forma de valorizar, reconhecer e dar visibilidade ao grande trabalho desenvolvido por profissionais da educação tão dedicados e compromissados com a qualidade e evolução dos índices educacionais de nosso município. Foi proposto para o ano letivo de 2019 o tema: O Currículo Escolar: Novas Competências e Práticas para uma Aprendizagem Significativa.

Participaram do evento o Vice-prefeito Sorlando Duque, Secretaria de Educação Vanessa Gomes, Secretario de Governo Celino Bruno, Secretario de Planejamento Herval Lopes e os Vereadores; Bonifácio Braga, Marlene Ribeiro, Já do Jânio, Agelandio (Borracha), e também o procurador do Município Dr. Edgar Júnior, além de servidores Públicos da Educação, Diretores, Professores, Auxiliares e população em geral.