Prefeitura de Umburanas está realizando recuperação da Iluminação Pública no interior do Município

A Prefeitura Municipal de Umburanas vem realizando na sede e principalmente na zona rural do município, a melhoria da iluminação pública, com a reposição de lâmpadas queimadas, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores. Seja na cidade e principalmente na zona rural do município o trabalho está sendo constante. Essa ação visa garantir a eficiência no setor de iluminação pública que também é prioridade da atual gestão.

Essa medida já beneficiou as localidades; Cabaças, São João, Peguenta, Matas entre outras localidade. Os serviços continuarão sendo executados, para melhorar a qualidade da iluminação pública nos quatro cantos do nosso município.