Feliz Aniversário Umburanas, 30 anos de encantos!

O Prefeito Municipal de Umburanas, e sua Equipe Gestora, desejam um Feliz Aniversário para Umburanas, pelos 30 anos de encantos.

Manifestamos o orgulho que sentimos de ser filhos desta terra, onde contribuímos com o nosso trabalho para fazer desta cidade um lugar melhor para se viver.

Parabenizamos a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos, buscando no presente o futuro!

Parabéns a essa gente guerreira que tem vontade de vencer! E é com o trabalho que buscamos acertar, servir melhor e pedimos a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para trabalhar pelo povo Umburanense, que sonha e deseja, construir, com muita garra, uma cidade melhor para todos e as gerações futuras.

Parabéns a sociedade Umburanense!

Prefeito Municipal de Umburanas – Roberto Bruno