Prefeitura entrega 04 novos veículos e reforça a frota da Administração Municipal

O prefeito Roberto Bruno entregou na manhã do último dia 06, quatro veículos Fiat Mobi 0km que irão reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. A cerimônia de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal.

Os novos veículos foram adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Federal Elmar Nascimento e vão auxiliar no transporte de pacientes para realização de consultas e exames em outros municípios.

Estiveram presentes na entrega o prefeito Roberto Bruno, vice-prefeito Sorlando Duque, Secretário de Saúde George Lopes, presidente da Câmara de vereadores “Branco”, Secretários, Vereadores e população em geral.

Prefeitura Municipal de Umburanas – Governo da Reconstrução!