Nota de Esclarecimento

A UMBUPREV – Umburanas Previdência, autarquia municipal gestora do Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores de Umburanas, por sua Diretora Presidente, tendo em vista o fato acontecido com o veículo de propriedade da UMBUPREV na cidade de Feira de Santana-BA na última quinta-feira (06/06/2019), vem esclarecer o seguinte;

1. Na data 03/06/2019 a Secretaria de Educação do Município de Umburanas requisitou, mediante Oficio, o veículo da UMBUPREV para levar 02 (duas) servidoras para participarem do TREINAMENTO DO CENSO ESCOLAR DA EDUCAÇÃO BÁSICA 2019, no colégio Gastão Guimarães, Avenida Sampaio, ao lado da Rodoviária na cidade de Feira de Santana, na data 06/06/2019.

2. Conforme Regras de Uso do Veículo aprovadas em reunião pelo Conselho Municipal de Previdência da UMBUPREV, foi verificado se a demanda era relacionada a transporte de servidores do quadro efetivo Municipal e após sua aprovação registrada em livro próprio.

3. Devido ao fato de a UMBUPREV não dispor de motorista próprio, a prefeitura Municipal de Umburanas designou um servidor do seu quadro para realizar a condução durante a referida viagem. se responsabilizando por qualquer ocorrência .
Diante de todo acontecido, a UMBUPREV entrou em contato com a autoridade policial responsável para reaver o veículo apreendido, ao tempo em que solicitou da Prefeitura Municipal de Umburanas a devida responsabilização do servidor envolvido.

Umburanas-BA 10 de Junho 2019.