Prefeitura de Umburanas vai reformar e reativar Posto de Saúde abandonado a mais de 10 anos pelas gestões anteriores.

 
Em reposta ao vídeo que circula nas redes sociais sobre o “Posto de Saúde Satélite do povoado de Lagoa do Angico”, a prefeitura municipal de Umburanas vem a publico informar a população umburanense que o posto de saúde foi encontrado em estado de total abandono pela atual gestão.
 
O prefeito Roberto Bruno fez um visita técnica a unidade de saúde em Lagoa do Angico junto com a sua equipe de governo para fazer o levantamento para realização da reforma completa da unidade, segundo o prefeito a obra vai já se inicia nos próximos 20 dias.
 
A unidade satélite vai receber os serviços de atendimento médico, odontológico em datas marcadas. E vai funcionar em horários normais de expediente de segunda a sexta com atendimento por um técnico(a) de enfermagem para realizar procedimento de acompanhamento da população, curativos e uma farmácia com medicamentos básicos.
 
Lembro que essa unidade também vai atender as localidades de São José e Pé de Serra, esse é mais um compromisso da atual gestão do prefeito Roberto Bruno.
 
Prefeitura Municipal de Umburanas – Governo da Reconstrução!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.