Prefeitura realiza cadasreo do Garantia Safra e renovação da DAP do município de Umburanas.

No dia 19/08/2019 a Prefeitura Municipal de Umburanas, através da Secretaria Municipal de Agricultura esteve realizando uma ação itinerante na Comunidade de São Tomé. A ação teve a participação da instituição IDESA, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Umburanas, que esteve realizando o cadastramento do Garantia Safra do município de Umburanas, bem como a renovação da DAP. No momento foram feitos 64 cadastros e 6 renovações da DAP. Eu Heidy Carvalho dos Santos, como técnica de nível superior e Zootecnista da instituição, quero agradecer a Secretaria em nome do secretário Valdenir Ribeiro pela parceira em questão. Também quero deixar meus agradecimentos ao amigo João Alves que foi fundamental nesse processo de parceria entre a instituição e a Prefeitura Municipal de Umburanas. Espero que novos projetos sejam criados e desenvolvidos em prol das comunidades do município e que continuemos firmes a espera de um futuro melhor para todos.