Prefeitura de Umburanas reforma Posto de Saúde de Lagoa do Angico e entrega ambulância totalmente reformada.

A Prefeitura de Municipal de Umburanas através da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na manhã do último sábado(21), o Posto de Saúde do Povoado de Lagoa do Angico. O posto estava abandonado a muitos anos pela antiga gestão e passou por uma grande reforma na oportunidade também foi entregue uma ambulância totalmente reformada que ficara a disposição da população.

A unidade de saúde vai atender pessoas das localidades de Lagoa do Angico, São José, Matas, Pé de Serra, Tanque Novo. A unidade funcionará de segunda a sexta-feira com um técnica de enfermagem responsável. Os serviços disponibilizados serão atendimentos médico odontológico, enfermagem, sala de vacina.

“A outra gestão acabou com tudo. Ver o posto voltar a funcionar de novo é muito bom. Agora a gente vai pode ser atendido novamente pertinho de casa”, disse seu Manoel morador de Lagoa do Angico.