Combate a COVID-19 em Umburanas, Prefeitura de Umburanas entrega 02 Ventiladores Mecânico e faz capacitação de profissionais da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Umburanas através da Secretaria de Saúde adquiriu em parceria com o Ministério da Saúde 2 Ventiladores Mecânicos em enfrentamento ao CORONAVÍRUS . Esses equipamentos são de extrema importância e poderá salvar vidas em casos de pacientes com quadro clínico grave de COVID-19 ou problemas respiratório.

Na oportunidade foi realizado um Curso de Treinamento e Capacitação com profissionais de Saúde como médicos(a), enfermeiros(a), fisioterapeutas , técnicos de enfermagem. Foi realizado aulas teóricas e práticas com objetivo de capacitar e aprimorar os profissionais em casos de emergências