Prefeitura de Umburanas promove a 5ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Umburanas, através do seu prefeito Roberto Bruno, do secretário de saúde, Dr. George Lopes, e o Conselho Municipal de Saúde, irá promover a 5ª Conferência Municipal de Saúde, que traz como tema: 1º reunião de vigilância em saúde, SUS: Responsabilidade e Compromisso para Garantia da Assistência Integral á saúde pública.

O evento acontecerá na próxima terça-feira, dia 22, a partir das 8h da manhã, no Fórum da Cidadania, e contará com a participação do palestrante Dr. Carlos Eduardo Soares, Coordenador da Atenção Primária de Miguel Calmon.

“Ressaltamos que a participação da sociedade umburanense, neste acontecimento, é de fundamental relevância, pois a conferência proporcionará debates entre os gestores e a comunidade, tendo como principal objetivo a construção e manutenção de uma saúde de qualidade no âmbito do Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso, é um momento de oportunidades para que a população possa, também, expor seus anseios e gerar questionamentos sobre a execução e sustentação das Políticas Públicas de Saúde no município. Participe, e contribua para o fortalecimento da cidadania”, destaca o prefeito de Umburanas.