Prefeito Roberto Bruno faz visita ao Distrito de Delfino e região

O prefeito de Umburanas Roberto Bruno, participou na última sexta-feira(13) de uma visita a localidade de Delfino, na zona rural de Umburanas. O objetivo da visita realizada a localidade foi a entrega do Posto de Saúde completamente reformado e o retorno da ambulância do povoado, que foi removida para sede do município por motivos de grande demanda e a prefeitura ter recebido os veículos todos sucateados da gestão anterior.

Também foi realizado uma reunião na comunidade de Volta da Serra para atender as reivindicações da comunidade, onde o Prefeito Roberto Bruno deixo autorizada a perfuração do Poços Artesiano na localidade, que vinha sofrendo a muitos anos com a falta de água. Na oportunidade também foi feita uma visita ao Povoado de Upalmeirim onde está sendo perfurado mais um poço artesiano em parceria com a Cerb e Central das Águas para melhorar a qualidade no abastecimento das localidades.

Na ocasião, também estiveram presentes o vice-prefeito Sorlando Duque, Secretários; Fabrício, George, Clebio e outras lideranças da localidade.