Prefeitura de Umburanas realiza Tradicional festa de Delfino e entrega pacote de Obras no distrito

O distrito de Delfino vivenciou durante os dias 15 e 16/06/2018, em clima de muita alegria a passagem do seu tradicional Festejo, que contou com a participação de um grande publico durante os dois dias. A festa realizada pela prefeitura municipal, que dispôs de toda segurança e estrutura para o povo cair na folia e aproveitar bem o evento.

Na oportunidade foi entregue diversas obras no distrito; Reforma e implantação do Campo de Futebol, Reforma completa da Praça e Quadra Poliesportiva Salviano Severo dos Santos, Implantação da sede da Guarda Municipal do distrito de Delfino e Reforma da fonte Luminosa da Praça Pedro Souza Cruz.