No último dia 20 a Escola Municipal Osvaldo Lopes Ribeiro, realizou a solenidade de premiação da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA. Todos alunos participantes foram certificados. Tendo como destaque a aluna Emily Bruno Freire, medalhista de bronze a nível nacional e medalhista de ouro a nível Municipal. O aluno Cadmiel do 5 ano ficou em segundo lugar com medalha de prata e o aluno Gabriel em terceiro lugar com medalha de bronze a nível Municipal. A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, esporte e lazer parabeniza o corpo docente, gestores e alunos pelo desempenho na OBA. Na oportunidade, a Secretária de Educação, juntamente com a Coordenação Pedagógica entregaram certificado de Menção Honrosa à professora Joseane Muniz pelo empenho e dedicação junto aos alunos na realização da Olimpíada.