O Município de Umburanas, formalizou o Acordo de Cooperação com a Central de Jacobina, para a operação dos Sistemas de Abastecimentos de Água (SAA) na zona rural.

Os sistemas atendem as comunidades de Bom Gosto, Volta Redonda e Lagoa do Angico e Fazendas Matas.

Essa é uma ação do Programa Bahia Produtiva, que além de investir na reforma, ampliação e implantação dos SAA, promove a formalização jurídica para a operação dos sistemas.

O modelo compartilha com as Associações Comunitárias, promovendo o Saneamento Rural para a população de Umburanas.

Prefeitura Municipal de Umburanas,
trabalhando mais por dias melhores!