Retificação: Edital N° 001/2023 para Funções de Diretor e Vice-Diretor Escolar de Umburanas

A Prefeitura Municipal de Umburanas, através da Secretaria Municipal de Educação, informa a retificação no Edital N° 001/2023 referente ao Processo Interno de Seleção para as Funções Gratificadas de Diretor e Vice-Diretor Escolar nas Unidades da Rede Pública Municipal de Ensino.

Para conferir todas as alterações, clique aqui e acesse o edital retificado na íntegra.

Essa revisão tem como objetivo garantir a transparência e a lisura do processo, assegurando que todos os interessados estejam devidamente informados sobre as mudanças realizadas. Pedimos a atenção de todos os candidatos para que estejam cientes das atualizações e possam participar do processo seletivo de maneira justa e esclarecida.

Contamos com a compreensão e colaboração de todos os envolvidos. Dúvidas e esclarecimentos adicionais podem ser obtidos junto à Secretaria Municipal de Educação. Agradecemos pela atenção e desejamos a todos os candidatos boa sorte nesta etapa do processo de seleção.

EDITAL DE RETIFICAÇÃO N° 001/2023

Para conferir, clique aqui e acesse o edital de retificação N° 001/2023.

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HABILITADAS E INABILITADAS
Clique aqui para acessar

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO DOS RECURSOS
Clique aqui para baixar

Link diário oficial: https://diario.indap.org.br/?estado_id=5&cidade_id=2227&cidade=Umburanas&estado=BA&orgao=Prefeitura

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES HOMOLOGADOS (22 de março de 2024)
Clique aqui para baixar

Link diário oficial: https://diario.indap.org.br/?estado_id=5&cidade_id=2227&cidade=Umburanas&estado=BA&orgao=Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.