SEMEC realiza Audiência Pública para apresentação do relatório de monitoramento do PME.

A Secretaria de Educação realizou, na manhã e tarde do dia 14 de novembro deste ano, a Audiência Pública para apresentação do relatório de monitoramento do Plano Municipal de Educação de Umburanas. Na oportunidade, a secretária de educação, a comissão coordenadora,a equipe técnica responsável pelo monitoramento e as pessoas representantes dos diversos segmentos da sociedade que se fizeram presentes apresentaram as suas contribuições para melhorar o Plano Decenal de Educação, uma vez que foi constatado ao longo do monitoramento que o PME de Umburanas está dissonante do Plano Nacional de Educação e que precisa ser adequado. Diante dessa constatação, buscou-se nessa audiência púbica oferecer à sociedade a oportunidade de participar da adequação do plano fazendo, assim, se efetivar a gestão democrática e participativa.