A Maior Festa de Umburanas está Chegando: A Tradicional Festa de Agosto de 2023!

A Maior Festa de Umburanas Está Chegando: A Tradicional Festa de Agosto de 2023!

É com imensa alegria que a Prefeitura Municipal de Umburanas anuncia a realização da maior festa já vista em nossa cidade: A Tradicional Festa de Agosto de 2023! Prepare-se para vivenciar dois dias inesquecíveis, repletos de música, diversão e cultura, nos dias 11 e 12 de agosto.

A programação deste ano está simplesmente imperdível, contando com grandes atrações nacionais que prometem agitar o público como nunca antes visto em Umburanas. Teremos a honra de receber em nosso palco artistas renomados, tais como Jonas Esticado, Vitor Fernandes, Tayrone, Seu Marquinhos e Jeane Lima, entre outros que farão dessa festa uma experiência única.

Mas as surpresas não param por aí! Nossa festa também valoriza o talento local, e teremos atrações locais, apresentando o que há de melhor em nossos artistas, músicos e dançarinos. É uma oportunidade ímpar para prestigiar e enaltecer os talentos que tornam Umburanas um lugar tão especial.

O apoio cultural do Deputado Estadual Júnior Muniz e do Governo do Estado tem sido fundamental para que possamos realizar esse evento grandioso. A parceria e o comprometimento desses importantes atores políticos possibilitaram a estruturação de uma festa que ficará marcada na história de nossa cidade.

Além de muita música e animação, estamos cuidando de todos os detalhes para garantir o conforto e a segurança de todos os presentes. Uma infraestrutura completa será montada para atender às necessidades do público, e medidas de segurança seguirão as orientações dos órgãos de saúde para que a festa seja curtida com tranquilidade e alegria.

Convidamos toda a população de Umburanas e cidades vizinhas, bem como turistas, para participarem conosco desta festa memorável. Vamos celebrar a cultura, a música e a diversidade em um ambiente de paz e harmonia.

Anote na agenda: nos dias 11 e 12 de agosto de 2023, a Tradicional Festa de Agosto de Umburanas promete marcar a história da nossa cidade. Traga sua família, seus amigos e sua alegria para vivermos juntos esses momentos incríveis.

A Prefeitura Municipal de Umburanas agradece o apoio de todos os envolvidos na realização desta festa, e juntos faremos dela uma experiência inesquecível. Contamos com a sua presença para tornar a Festa de Agosto de 2023 um verdadeiro sucesso!

Viva a Tradicional Festa de Agosto de Umburanas!